Toda Maratona tem seu Fim #11

Olá, Kuro aqui o/

Hoje além dos capítulos, tenho notícias não tão felizes, meus caros.
Venho informar que nossa maratona, depois de 11 postagens, se encerra hoje.

Antes de discorrer nisto, gostaria de primeiramente agradecer…
Agradecer a todos em que tornaram isso possível: Ao Ivory e GoIchigo pelas traduções incríveis; Ao Striker pela edição em alguns capítulos de Isekai Nonbiri e pela ajuda nos diálogos em Japonês; E ao Kaoru pelas noites viradas editando que nem louco. E a mim claro.

Meio desnecessário compartilhar, mas me diverti com tudo isso, afinal ocorreram diversos momentos cômicos (para mim) enquanto trabalhava nesses capítulos; Minha esposa brigando e debochando de mim pelas horas não dormidas, mas depois se envolvendo com as postagens e até ajudando. Ou no trabalho traduzindo com papel e caneta e depois me escondendo pra conseguir transcrever o que traduzi e editar lá mesmo.

Mas acima de tudo e o que tornou tudo isso possível, a participação de vocês. Que foi incrível, galera. Ver o pessoal a cada postagem retornando ao site, criando figuras carimbadas nos comentários com o passar dos dias. Vocês fizeram meus dias! o/

Enfim, tentando não me prolongar tanto… Muito obrigado, galera.

Agradecimentos ao GoIchigo pela Tradução, Kuro (Já sabem né?) pela Revisão, juntamente com o Kaoru pela Edição de Imawabi no Dakini, finalizando assim mais uma série no site!

Bem, vamos ao capítulo.

Capítulo 15: Mediafire | Leitor Online

No mais, até o próximo post jovens!
E comentem, curtam, favoritem, compartilhem, indique nossos projetos.